Líbano

RESUMO DO ROTEIRO - LEITURA RÁPIDA.

LÍBANO:

DESEMBARQUE NO LÍBANO – BEIRUTE / TIRO - SIDON / HARISSA - BIBLOS / CEDROS - BCHARREH – QADISHA / GRUTAS DE JEITA - FAQRA / BEIRUTE - BAALBECK - KSARA – ANJAR / BEITEDDINE E DEIR EL KAMAR / PARTIDA DE BEIRUTE / EMBARQUE DE RETORNO AO BRASIL / DESEMBARQUE NO BRASIL.

 

ROTEIRO COMPLETO – LEITURA DETALHADA. 

 

1º DIA.  13/JUNHO/2022 (Segunda)

AEROPORTO DE GUARULHOS / EMBARQUE COM DESTINO AO LÍBANO.

Em horário previamente determinado, encontro com a equipe da Caprice Turismo no Aeroporto Internacional de Guarulhos - SP (TERMINAL 3).

Assistência total da nossa equipe nos procedimentos de check-in.

Embarque e voo com destino ao Líbano com conexão.

Acompanhamento de um guia da Caprice Turismo.

 

2º DIA. 14/JUNHO/2022 (Terça)

CONEXÃO / DESEMBARQUE EM BEIRUTE NO LÍBANO

Conexão.

Desembarque na cidade de Beirute e encontro com nossa equipe local da Caprice Turismo.

Assistência e transfer em ônibus exclusivo ao grupo com destino ao hotel.

Hospedagem e descanso.

 

3º DIA. 15/JUNHO/2022 (Quarta)

BEIRUTE - TIRO - SIDON - BEIRUTE (78 KM).

Café da manhã e dia todo de visita na região Sul do País.

 

TIRO:

Começaremos por Tiro, com visita a esta magnífica cidade histórica. Tiro foi fundada por fenícios, no terceiro milênio a.C. e foi unida ao continente por aterros durante o reinado do Rei Hirão I (969-939 a.C.).

Em 332 a.C.,  o rei da Macedônia, Alexandre, o Grande, tentou conquistar a cidade por ser uma localização estratégica entre os povos gregos e persas.

Primeiramente ele tentou invadir a cidade, mas não obteve êxito graças às fortificações erguidas na ilha. Não conseguindo invadir a cidade, por ser uma ilha, decidiu por construir uma "ponte" com os sedimentos marinhos, uma verdadeira obra faraônica.

A extensão da ponte era de um quilômetro e permitiu que Alexandre conduzisse torres de até 45 metros de altura com duas rodas e catapultas para desmoronar a fortaleza fenícia de Tiro.

Nesta invasão, cerca de 400 soldados macedônios morreram, fato que deixou Alexandre furioso. Sem hesitar, ele ordenou uma violenta investida que matou mais de 8.000 tirenses e fez 30.000 civis de escravos, conquistando com êxito a cidade de Tiro para dar andamento ao seu plano de dominar os poderosos gregos e persas.

Visitaremos os principais locais de interesse, como Arco do Triunfo, o Hipódromo e a escavação trazendo de volta peças dos tempos dos cruzados, romanos, gregos e bizantinos.

 

SIDON

Iremos conhecer Sidon.

Sidon teve conquistadores Filisteus, Assírios, Babilônios, Egípcios, Gregos e finalmente Romanos, antes da era cristã.

Em 4 de Dezembro de 1110, Sidon foi saqueada várias vezes durante as cruzadas, até que foi finalmente destruída pelos Sarracenos em 1249.

Sidon ou Saída (em árabe) é uma cidade costeira a 45 km de Beirute. A capital do sul do Líbano foi uma das mais importantes cidades na época dos fenícios, rivalizando com Biblos e Tiro como potência naval. Dominada e ocupada por várias civilizações, ela resiste ao tempo.

 

SIDON CITADA NA BÍBLIA:

“Segundo a Bíblia, Sidon é a Primogênita de Canãa (Gênesis: 10:15), foi uma das cidades mais antigas da costa cananeia”.

Hoje ela é considerada parte da “Terra Santa” Cristã, porque foi visitada por Jesus Cristo e tem uma população predominantemente muçulmana sunita.

Sidon é citada na Bíblia várias vezes. “Jesus visitou a costa de Tiro e Sidon (Mateus 15:21; Marcos 7:24; Lucas 4:26) e desta região muitos se aproximaram para ouvi-lo pregar (Marcos 3:8; Lucas 6:17)”.

São ruas estreitas e pitorescas na cidade velha de Sidon, onde Jesus pregou durante sua estadia no Líbano. “Paulo passou em Sidon preso, quando o navio que saiu do porto de Cesareia,  atracou depois no porto de Sidon, de onde  Paulo navegou finalmente até Roma (Atos 27:3-4)”.

 

CASTELO DE SIDON:

O “Castelo de Sidon”, também referido como “Castelo do Mar”, pelos cruzados, localiza-se em uma pequena ilha conectada a terra firme por uma larga calçada de 80 metros de comprimento, que constitui-se em um dos sítios arqueológicos mais importantes da cidade.

O castelo foi erguido pelo senhor de Sidon, Balian Grenier (1202-1240), a partir de 1227.

 

SIDON SOUKS

Tempo livre para conhecer e fazer comprinhas locas no rústico Sidon Souks.

Localizado bem no centro da cidade velha, o mercado tradicional oferece uma grande oportunidade de aprender sobre a cultura local em primeira mão. 

Misturar-se com os locais e explorar as ruas movimentadas repletas de inúmeras lojas, vendedores, pequenos cafés e restaurantes pitorescos, onde você poderá experimentar algumas das especialidades regionais, como o Falafel, um salgadinho feito de grão de bico moído originário do oriente médio. 

Poderá encontrar algumas lembranças artesanais ​​e joias feitas pelos artesãos locais. 

Retorno ao hotel em Beirute.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO. (JANTAR NÃO INCLUSO).

 

4º DIA. 16/JUNHO/2022 (Quinta)

BEIRUTE - HARISSA - BIBLOS (43 KM).

 

VISITA DA CAPITAL BEIRUTE:

Café da manhã, e saída para fazer um City Tour por Beirute.

Visitaremos a pedra dos pombos, a Avenida Costeira, depois o centro da cidade, onde se encontra um dos maiores projetos de reconstrução do Mundo. 

Visitaremos o maravilhoso Museu Nacional.

 

HARISSA:

Harissa, importante templo cristão no Líbano, em pleno Oriente Médio.

A poucos quilômetros da capital libanesa, encontra-se o santuário de Harissa que fica no topo de uma montanha. Viajando pela rodovia costeira chegaremos e subiremos a montanha de teleférico.

Harissa é um importante lugar de peregrinação do Oriente Médio, localizado na cidade de Jounieh, de predominância cristã - para a surpresa de muitos ocidentais.

O Santuário acolhe diariamente peregrinos de todas as religiões.

A estátua tem 64 m de circunferência na base. Feita de bronze pintada de branco e pesa 15 toneladas. Dentro da base da estátua, há uma pequena capela onde os fiéis podem orar.

Existe ainda no santuário uma loja, uma cafeteria, uma capela e, bem ao lado da estátua, uma catedral maronita moderna, construída de concreto e vidro.

Em 10 de maio de 1997, João Paulo II visitou Harissa.

 

BIBLOS:

Seguiremos pela costa norte até Biblos, uma das cidades mais antiga do mundo continuamente habitada nos últimos 5.000 anos. Biblos é o nome grego da cidade portuária fenícia de Gubla (ou Gebal).

Visitaremos a Cidadela, a Igreja de São João e o porto.

Em Biblos acontecem os grandes festivais de verão. Um lugar encantador, que sediou grandes eventos, e ainda é constantemente registrado por grandes fotógrafos e artistas da pintura, de todas as épocas. É ali onde se encontram também, os grandes restaurantes de frutos do mar.

Biblos foi eleita em maio de 2015 como a “capital do turismo árabe” para 2016, é considerada Patrimônio Mundial pela UNESCO.

A deliciosa cozinha mediterrânea de Biblos pode ser apreciada nos vários restaurantes da cidade, com seus deliciosos frutos do mar, e a maravilhosa cozinha libanesa.

Biblos também tem uma vida noturna bastante movimentada, agradando a todos os gostos, e com boas opções para quem não quer gastar muito. Nas ruas do antigo Souk, os pubs a céu aberto, com seu estilo medieval, contrastam com os bares e pubs da moda, dando um charme indescritível e único ao lugar. A cidade de Biblos tem uma das melhores praias públicas do Líbano. O "souk" otomano de Biblos não tem o “tipicismo” árabe como o de Trípoli, mas é de uma elegância e sofisticação inesperadas.  A cidade apresenta excelentes lojas de "souvenirs" durante o dia, e a noite inumeráveis e atraentes restaurantes e bares, que fazem parte da vida noturna e chamam  atenção.

Hospedagem e descanso no centro de Biblos.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO. (JANTAR NÃO INCLUSO).

 

5º DIA. 17/JUNHO/2022 (Sexta)

BIBLOS - CEDROS - BECHARRE - QADISHA - BIBLOS (124 KM).

 

VISITA A FLORESTAS DOS FAMOSOS CEDROS DO LÍBANO:

Café da manhã, e saída para o norte até a região dos cedros, onde restam apenas 400 árvores, algumas estão envelhecendo há mais de 2.000 anos. Caminharemos pela floresta que hoje é um “eco museu”. A floresta é remanescentes dos últimos sobreviventes das imensas florestas que cobriam as cercanias do Monte Líbano antigamente.

Sua madeira foi explorada pelos assíriosbabilônios e persas, assim como pelos fenícios. Era empregada pelos antigos egípcios para construir barcos, e foi utilizada por Salomão para construir o primeiro Templo de Jerusalém.

Houve época em que o Líbano era coberto por florestas de cedro, árvore que é o símbolo do país estampada no centro de sua bandeira.  Em 1998, os cedros do Líbano foram adicionados à lista do Patrimônio Mundial, da UNESCO.  A floresta hoje em dia é rigorosamente protegida, passeios só acompanhado de um guia autorizado.

Recentemente limparam a terra de detritos, trataram as plantas doentes e adubaram o solo. Os esforços para replantar árvore só serão apreciados em décadas, pois elas crescem muito devagar.

 

BECHARRE:

Continuaremos para Becharre, vila sobre o vale Qadisha e cidade natal do poeta libanês. Becharre é a principal cidade onde estão preservados os cedros originais e também a cidade natal do famoso poeta, pintor, filósofo e escultor Khalil Gibran Khalil. Descobriremos seu trabalho no museu que leva seu nome.

O nome Becharre significa, na língua fenícia, “A Casa de Ishtar”, sendo esta uma deusa adorada pelos fenícios e pelo rei Salomão, antes de surgir o Cristianismo nesta região.

Becharre foi local de assentamento dos fenícios na idade antiga e o aramaico foi uma língua predominante lá, no século 19.

 

 

VALE DE KADISHA:

O Vale de Kadisha, localizado em Becharre, é um dos mais importantes estabelecimentos monásticos cristãos primitivos do mundo, e os seus mosteiros, alguns muito antigos, são posicionados numa paisagem áspera. Entre os muitos mosteiros e estruturas religiosas que lá se encontram destacam-se o Mosteiro de Qannubin, o Mosteiro de Santo António de Qozhaya, o Mosteiro de Nossa Senhora de Hawqa, o Mosteiro de Mar Lishaa e o Mosteiro de Mar Sarkis.

O vale foi escavado pelo rio Kadisha, que também é conhecido pelo nome de Nahr Abu Ali quando chega a Trípoli.

Retornaremos ao hotel em Biblos onde pernoitaremos.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO. (JANTAR NÃO INCLUSO).

 

6º DIA. 18/JUNHO/2022 (Sábado)

BIBLOS - GRUTAS DE JEITA - FAQRA - BEIRUTE (53 KM).

 

GRUTA DE JEITA:

Café da manhã, e saída para visitar a incrível gruta de Jeita. A gruta foi um trabalho lento da natureza durante os últimos mil anos. Visitaremos a pé a gruta superior que tem acesso por teleférico e depois a gruta inferior que é visitada por pequeno barco no lago interno. Em 1958espeleólogos libaneses descobriram as galerias superiores de 60 m por cima da caverna inferior. Hoje estão ligadas com um túnel de acesso e uma série de passadeiras para que os visitantes tenham um acesso seguro sem alterar a paisagem natural. Na parte alta desta caverna tem uma das maiores estalactites do mundo, que ao mesmo tempo é composta por uma série de divisões que têm picos de aproximadamente 120 metros de altura do teto ao chão da caverna, é simplesmente inacreditável.

Além de ser um símbolo nacional do Líbano e um destino turístico por excelência, a gruta de Jeita desempenha um papel social, econômico e cultural importante, e foi finalista no concurso das Sete Novas Maravilhas da Natureza, em votação pela Internet.

 

FAQRA:

Subiremos a montanha para chegar a Faqra. A cerca de 1500 metros acima do nível do mar, ergue-se um templo romano em muito bom estado. Passaremos pelas aldeias da montanha libanesas via Kfarbedian, Bickfaya em diante até Broumana.

Prosseguiremos para Beit Mery e visitaremos Deir Qalaa.

No caminho de volta para Beirute, poderemos observar acima do vale, o aqueduto romano de Zbeide perto de Mkalles.

Seguiremos para o hotel em Beirute e pernoitaremos.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO. (JANTAR NÃO INCLUSO).

 

7º DIA. 19/JUNHO/2022 (Domingo)

BEIRUTE - BAALBECK - KSARA – ANJAR.

 

BAALBECK: Linda cidade, cercada de mistérios.

Café da manhã e saída para atravessar a cordilheira do Monte Líbano pela planície de Beqaa em direção a Baalbeck, a 85 km de Beirute, para visitar o maior tesouro romano do Líbano, contado entre as maravilhas do mundo antigo. O local inclui os templos de Júpiter, Baco e Vênus, com o notável Grande Tribunal e o pátio hexagonal.

O complexo dos templos de Baalbeck é um dos principais pontos turísticos do Líbano.

É um lugar é espetacular, pelo tamanho, grandiosidade e história - que nem se sente o tempo passar. As riquezas culturais são de tirar o fôlego. Reconhecida pela UNESCO como patrimônio histórico mundial, considerado como um das sete maravilhas do mundo antigo.

As ruínas de Baalbeck estão entre os mais importantes monumentos arqueológicos romanos do mundo, com templos de Júpiter (o maior de todos os templos romanos dedicados a este deus), de Baco e o de Vênus, que datam dos séculos II e III d.C. 

O mais impressionante de todos é o Templo de Baco, construído no século II d.C, é um dos mais bem conservados do Oriente Médio.

Ao entrar pela porta principal se tem um “choque” de deslumbre por tanta beleza e riqueza que se descortina a sua frente.  São detalhes tão impressionantes que hoje se duvida construir outro igual.

Na mitologia, Baco era o deus da fertilidade e da alegria, também conhecido como deus do vinho. O templo também era chamado de Pequeno Templo, apesar de seu enorme tamanho: 68 m de comprimento por 36 m de largura, cercado por 42 colunas de 19 m de altura cada, com sua porta de entrada considerada uma das mais belas da arquitetura antiga e uma das maiores do mundo, medindo 13 m de altura e 7,5 de largura. Realmente maravilhosa. O templo é imponente, com um lindo espaço interior de 19 m e uma porta monumental.  Sua decoração interna também era magnífica, com nichos esculpidos, representando diversas figuras mitológicas e ricas esculturas.

 

CAVERNAS KSARA:

Viagem às Cavernas Ksara para degustação de vinhos (não aplicável aos domingos), com parada em Anjar, para visitar o histórico sítio Omayyad.

Nos tempos antigos, era o melhor local comercial. No sopé da Cordilheira Oriental, perto da fonte de água mais importante do Rio Litani.

 

ANJAR – VALLE DO BEKAA:

Anjar foi um local preferido e distinto em Bekaa durante a Idade Antiga e Média. As ruínas de Anjar foram descobertas em 1949 aquando duma campanha arqueológica no vale de Beqaa e revelaram uma cidade com uma planificação única, exemplo da arquitetura Omiada.

No local, que há muito tempo já era habitado por gregos, romanos e cristãos, foi fundada no século XVIII pelo Califa Walid I -  esta cidade, como uma cidade comercial que continha mais de 600 lojas, banhos tipo romano, dois palácios e uma mesquita. O seu nome deriva do árabe “ayn al-jar” que quer dizer “água da rocha”, referindo-se à água que nascia ali nas montanhas.

O Vale do Beca,Bekaa (do em árabe: Wādī l-Biqā) é um vale fértil no Líbano, situado cerca de 30 km  de Beirute, localizado entre o monte Líbano  e a cordilheira do Antilíbano.

Os romanos denominavam o vale do Beca de "cesto de pão do Império", e ainda hoje ele permanece sendo a mais importante região de agricultura do Líbano, e um grande centro populacional xiita libanês. Uma grande parte dessa população provém da Síria, deslocando-se para Beqaa em busca de melhores condições de vida.

Seguiremos para Beirute onde faremos o pernoite.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO. (JANTAR NÃO INCLUSO).

 

8º DIA. 20/JUNHO/2022 (Segunda)

BEIRUTE - BEITEDDINE E DEIR EL KAMAR - BEIRUTE (48 KM).

Café da manhã.

 

E DEIR EL KAMAR:

Café da manhã, e início do dia com a visita à Montanha Chouf. A primeira aldeia é Deir El Qamar, a antiga residência dos governadores do Líbano.

Continuação para Beiteddine, onde um magnífico palácio ergue-se sobre o vale. Exemplo típico da arquitetura libanesa durante os séculos XVIII e XIX. Visitaremos o museu e a exposição única de mosaicos.

O emir Bashir II da dinastia Shihab, que mais tarde se tornou o governante do emirado do Monte Líbano, construiu o palácio entre 1788 e 1818 no local do eremitério druso. Depois de 1840, o palácio foi usado pelos otomanos como edifício do governo. Durante o mandato francês, serviu como escritório administrativo local.

Em 1943, o palácio foi declarado residência oficial de verão do presidente.  Partes do palácio estão hoje abertas ao público, enquanto o resto ainda é a residência de verão do presidente. 

 

CASTELO DE MOUSSA:

Seguiremos para o Castelo de Moussa, lugar interessante pelo fato de ter sido construído por uma pessoa apenas em devoção a uma esposa prometida.

Retorno ao hotel em Beirute e pernoite no hotel em Beirute.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO. (JANTAR NÃO INCLUSO).

 

9º DIA. 21/JUNHO/2022 (Terça)

PARTIDA DE BEIRUTE / EMBARQUE DE RETORNO AO BRASIL / CONEXÃO / DESEMBARQUE NO BRASIL.

Café da manhã no hotel.

Transfer com destino ao aeroporto.

Procedimentos de embarque e voo de retorno ao Brasil.

Voo com conexão.

Desembarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos - SP.                              

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ.

 

 

OBS.: As visitas poderão ser invertidas de dias e de sequência sem prejudicar o roteiro.

 

Fim dos nossos serviços.



INFORMAÇÕES GERAIS.

ITENS INCLUSOS NESTE PACOTE:

01 - Passagens aéreas Internacionais em classe econômica saindo de Guarulhos-SP (Ida e Volta);

02 - Todas as taxas de aeroporto;

03 - Ônibus de luxo para o grupo durante todo o itinerário fora do Brasil;

04 - Hotéis categoria turística 4 estrelas;

05 - Alimentação conforme descrita no roteiro;

06 - Acomodações em quartos para duas pessoas (dbl). (Para quarto individual, acréscimo no valor);

07 - Guia acompanhante do Brasil e guia local;

08 - Maleteiros in/out nos hotéis (1 mala grande por pessoa). Desde que os hotéis disponibilizem esse tipo de serviço, do contrário, cada um será responsável por sua mala até o quarto;

09 - Ingressos conforme o programa;

10 - Todas as gorjetas para guias locais / transferistas / motoristas / maleteiros;               

11 - Seguro internacional médico e de bagagem (Com limite de idade: até 85 anos);

12 - Kit viagem Caprice: Mochila, caneta, porta voucher e etiquetas;

13 – Liberado uma mala de 23kg por pessoa nos trechos internacionais.

OBS.: Café da manhã e jantar no hotel, almoço em restaurantes conveniados e trânsito.

 

ITENS NÃO INCLUSOS NESTE PACOTE:

01 - Tudo que não estiver especificado nos itens “inclusos no preço”;

02 - Água e bebidas;

03 - Entradas não expressamente mencionadas no programa;

04 - Telefonemas, lavanderia de hotéis e opcionais não especificados no roteiro;

05 - Passaporte;

06 - Passeio opcional.

07 - Almoço não incluso nos dias de embarque, conexão ou desembarque.

 

PARA SUA INSCRIÇÃO, É PRECISO:

01 - Reserva com ficha de inscrição e contrato assinado.

 

PARA SUA VIAGEM, É PRECISO:

01 - Passaporte com validade não inferior a 6 meses da data de retorno;

02 - Para brasileiros com dupla cidadania, aconselhamos a utilização do passaporte brasileiro para embarque;

 

SOBRE O AÉREO DESTE PACOTE:

1- A aquisição dessa viagem é possível apenas com a compra do PACOTE COMPLETO (Parte Terrestre e Aérea);

2- Não será permitido desvincular do PACOTE a Parte Terrestre ou Parte Aérea;

3- Por ser tratar de um grupo, a Cia. Aérea tem como regra, exigir que todos os passageiros do grupo embarquem na mesma data no trecho da ida. Sendo assim, não é possível embarcar antes do grupo;

4- A Cia. Aérea libera a remarcação da data da volta (STOP no bilhete); Consulte a CAPRICE TURISMO.

5- A remarcação da volta esta sujeito à disponibilidade e cobrança de taxas por parte da Cia. Aérea.

6-Por se tratar de bloqueio aéreo de grupo a CAPRICE TURISMO não consegue marcar os assentos. Desta forma, os assentos podem ser marcados diretamente no balcão da Cia aérea no momento do Check-in ou via internet, 24 horas antes do embarque caso esteja disponibilizado.

 

MOEDA A SER UTILIZADA NESTA VIAGEM:

1 - A moeda que poderá ser utilizada nesta viagem será: Dólar ou Euro
*OBS
:
As notas de dólares utilizadas na viagem deveram ser as atuais, ou seja, as de “cara grande”, outras notas poderão não ser aceitas. Para maiores informações acesse:
https://www.youtube.com/watch?v=_K3T0TBdfi4 ou consulte a CAPRICE TURISMO



VALOR DO PACOTE POR PESSOA:

U$ 3.990,00 (Dólares)

Para acomodação em quarto duplo.

Para acomodação em quarto Single (individual), acréscimo de  U$ 550,00 (Dólares)

 

FORMAS DE PAGAMENTO:                                                                                                                                                   

- Nas opções de pagamentos abaixo o valor das parcelas serão na moeda do pacote;

- O valor da parcela será convertido para Reais com base no câmbio da moeda do pacote, do dia do pagamento, que diariamente estará disposto no site da Caprice Turismo -  www.capricetour.com.br

- Os pagamentos poderão se efetuados através de depósito, Pix ou transferência bancária;

 

1ª Opção: Parcelamento do valor total do pacote.                                                                                                 

- Nesta opção, você poderá parcelar o valor do pacote sem juros até 30 dias antes do embarque;

- A quantidade de parcelas serão os meses que antecedem a viagem;

- Veja abaixo a tabela com os valores das parcelas de acordo com o mês de inicio dos pagamentos:

 

 PARA FECHAMENTO DO CONTRATO EM:

QUANTIDADE DE PARCELAS

VALOR

MOEDA

jul/21

11  Parcelas

 $     362,73

Dólar

ago/21

10  Parcelas

 $     399,00

Dólar

set/21

9  Parcelas

 $     443,33

Dólar

out/21

8  Parcelas

 $     498,75

Dólar

nov/21

7  Parcelas

 $     570,00

Dólar

dez/21

6  Parcelas

 $     665,00

Dólar

jan/22

5  Parcelas

 $     798,00

Dólar

fev/22

4  Parcelas

 $     997,50

Dólar

mar/22

3  Parcelas

 $ 1.330,00

Dólar

abr/22

2  Parcelas

 $ 1.995,00

Dólar

mai/22

1 Parcela

 $ 3.990,00

Dólar

 

2ª Opção: Parcelamento de 60% do valor do pacote e saldo de 40%.

- Nesta opção, você poderá parcelar 60% do valor do pacote sem juros até 60 dias antes do embarque;

- O saldo restante de 40% do valor do pacote, poderá ser pago a vista até 30 dias antes do embarque ou parcelado em até 12 vezes através de Cartão de Crédito, com acréscimo. Consulte-nos.

 

3ª Opção: Entrada de 40% do valor do pacote e saldo de 60%.

- Entrada de 40% do valor do pacote, que poderá ser dividido em até 2 vezes.

- Saldo de 60% do valor do pacote, que deverá ser quitado até 45 dias antes do embarque.

 

4ª Opção: Parcelamento via Cartão de Crédito.

- Pagamento via Cartão de Crédito com acréscimo. Consulte-nos.

- Possibilidade de estender os pagamentos em mais vezes após o embarque, com acréscimo.

 

5ª Opção: Parcelamento Personalizado.

- Informe as suas possibilidades de pagamentos, para que possamos adequar um plano personalizado.  Consulte-nos.

                                                                                                                    

Para maiores informações, consulte nossos agentes de viagens

s