Rússia com Leste Europeu

1º DIA - 03/Set/18 (Seg)

EMBARQUE EM GUARULHOS - SP COM DESTINO A SÃO PETERSBURGO - RÚSSIA.


Em horário previamente determinado, encontro do grupo com a equipe CAPRICE no Aeroporto Internacional de Guarulhos - SP (Cumbica).  Procedimentos de embarque e voo com destino a São Petersburgo - Rússia. Voo com conexão. Assistência total da equipe CAPRICE TURISMO.

 

2ºDIA - 04/Set/18 (Ter)

DESEMBARQUE / SÃO PETERSBURGO

Após conexão na Europa, embarque em voo com destino a São Petersburgo. Chegada ao aeroporto de São Petersburgo, recepção pelo guia local e translado ao hotel. Jantar e pernoite no hotel.

INCLUSO: JANTAR.

 

3º DIA - 05/Set/18 (Qua)

SÃO PETERSBURGO / CATEDRAL DE SÃO NICOLAU / PALÁCIO DE INVERNO / CATEDRAL DE SMOLNI / BASÍLICAS DE SÃO ISAAC E DA VIRGEM DE KAZAN / FORTALEZA DE PEDRO E PAULO / MUSEU HERMITAGE

Café da Manhã e City tour panorâmico visitando a Catedral de São Nicolau, o palácio de Inverno, Catedral de Smolni, Basílicas de São Isaac (ingresso incluso) e da Virgem de Kazan, os edifícios do Senado e do Sínodo, o Instituto Smolni, a Fortaleza de Pedro e Paulo (ingresso incluso) que defendia a saída para o mar Báltico. Almoço. À tarde, conheceremos o mundialmente famoso Museu Hermitage, um dos maiores do mundo. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR.

 

4º DIA - 06/Set/18 (Qui)

SÃO PETERSBURGO

Café da manhã. Excursão a Pushkin e visita ao Palácio de Catarina. A pequena cidade de Pushkin, situada a 30 km Sul de São Petersburgo, tem em seu nome uma homenagem ao mais importante poeta russo. Antigamente, chamava-se Tsarskoie Seló ou “aldeia dos Czares”. Nela, encontra-se uma das mais belas residências imperiais, o Palácio de Catarina, cujo nome é dedicado à esposa de Pedro, o Grande, Catarina I. Desenhado pelo famoso arquiteto italiano Bartolomeo Rastrelli, autor dos mais importantes monumentos e palácios de São Petersburgo, foi construído no Século XVIII ao longo do reinado de cinco Czares. Lugar de eleição de Catarina II, a Grande, na sua incomparável sucessão de salões destaca-se a Câmara de Âmbar, totalmente coberta de Âmbar do Báltico. Oculta às visitas durante quase um século, foi totalmente restaurada em 2003, para celebrar o Tricentenário de São Petersburgo. Destaca-se ainda a Galeria Dourada com a Sala de Pinturas e o Grande Salão. A belíssima arquitetura do Palácio encontra o seu reflexo no parque circundante, onde se pode passear entre os bosques de bétulas e abetos, lagos, pontes, esculturas. A inolvidável beleza do local foi descrito por diversos poetas e artistas. Regresso a São Petersburgo. Tempo livre. Jantar e pernoite no hotel.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR.

 

5º DIA - 07/Set/18 (Sex)

SÃO PETERSBURGO / MOSCOU (voo) / TEMPO LIVRE EM MOSCOU

Café da manhã e traslado ao aeroporto para sair em vôo regular as 09h25min com destino a Moscou. Desembarque em Moscou às 10h25min, recepção no aeroporto e transfer para o alojamento. Restante do dia livre. Jantar e pernoite no hotel em Moscou.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR.

 

6º DIA - 08/Set/18 (Sáb)

MOSCOU / PRAÇA VERMELHA / CATEDRAL DE SÃO BASÍLIO / PASSEIO PELO METRÔ / TEATRO BOLSHOI 

Café da manhã e saída para visita à imponente capital da Rússia, fundada em 1147 é o maior centro político e cultural do país. Visitaremos a famosa a Praça Vermelha, palco de celebres desfiles militares à época da URSS (União Soviética). Na praça vermelha fica o mausoléu (externo) de Lenin e a belíssima Catedral de São Basílio - construída em 1560 (ingresso incluso). Ainda na praça vermelha, visitaremos o Gum, a maior loja de departamentos da capital. Faremos um passeio por algumas estações do metrô de Moscou, um dos mais belos e luxuosos do mundo, cada estação é uma verdadeira obra de arte e cada uma tem um tema diferente, terminaremos o passeio quase em frente ao teatro Bolshoi (entrada não inclusa). Jantar e pernoite no hotel.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR.


7º DIA - 09/Set/18 (Dom)

MOSCOU / MUSEU KREMLIN -  TEMPO LIVRE

Café da manhã e saída para visitar o famoso museu dentro do Kremlin, antiga residência dos czares russos e da Armênia (ingresso incluso), um dos mais antigos museus de arte decorativa aplicada, na Rússia, câmara do tesouro, única em seu gênero, mundialmente conhecida. Abriga as melhores e mais “peculiares” obras de arte decorativas russas e estrangeiras dos séculos IV – XX, a maioria dos quais estão estritamente relacionadas aos seus acontecimentos históricos mais importantes do país. A fundação do museu ocorreu por volta dos séculos XVI – XVII. É digno de mencionar a valiosa coleção de orfebreria, objetos da vida cotidiana da corte czarista, utensílios de cerimônias eclesiásticas e testemunhos artísticos da dignidade Real. Tarde livre. Jantar e pernoite no hotel.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR.

 

8º DIA - 10/Set/18 (Seg)

MOSCOU / PRAGA (VOO)

Café da manhã. Em hora a determinar, translado para o aeroporto de Moscou. Voo com destino a Berlim. Chegada à Praga e translado para o hotel. Jantar e pernoite no hotel.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR.

 

9º-DIA - 11/Set/18 (Ter)

PRAGA

Após café da manhã, dia completo de city tour em Praga. Durante este passeio, você vai adquirir uma imagem geral sobre a cidade de Praga, considerada uma das mais belas capitais da Europa. Vai apreciar o tesouro histórico e arquitetônico da cidade de cem torres. Conhecerá o Castelo de Praga com a magnífica Catedral de São Vito, Cidade Pequena, com seus palácios barrocos e a famosa Igreja da Nossa Senhora da Vitória com o milagroso Menino Jesus de Praga. A caminhada irá continuar ao longo da Ponte Carlos, a Cidade Velha, onde, na sua Praça Velha, fica o badalado relógio astronômico. Visita ao Castelo Hradschin (ou o Distrito do Castelo) é uma parte da cidade de Praga - República Tcheca, que fica ao redor do Castelo de Praga. É considerado o maior castelo do mundo com seus 570 m de comprimento por 130 m médios de largura. Suas origens estão no século IX e em sua área se encontra a Catedral de São Vito. A maior parte do distrito consiste de nobres e históricos castelos de Praga, mas há também outras atrações para visitantes: refúgios românticos, locais tranquilos, paisagens lindas. Hradčany era uma cidade independente até 1784, quando as quatro cidades (bairros) que até então constituíam a área urbana de Praga foram proclamadas como integradas e pertencentes à capital dos Tchecos. Ingresso incluso. Jantar e pernoite no hotel.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR.

 

10º DIA - 12/Set/18 (Qua)

PRAGA

Café da manhã no hotel. Dia todo livre para atividades pessoais. Sugerimos um passeio pelo misterioso bairro do Castelo (cujos arcos abrigam charmosos restaurantes), comprar os finíssimos cristais tchecos ou assistir o pôr-do-sol caminhando pela Ponte CARLOS (famosa pelas dezenas de estátuas que ladeiam) são boas opções. À noite, vale a pena assistir a um show do mais famoso teatro de marionetes do mundo ou a um espetáculo no teatro Negro (opcional não incluído no preço). Jantar e pernoite no hotel.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR.

 

11º DIA - 13/Set/18 (Qui)

SAÍDA DE PRAGA PARA VIENA - ÁUSTRIA / CHEGADA E CITY TOUR NA CAPITAL DA ARTE (294 KM)

Após café da manhã, saída para uma belíssima viagem de ônibus até Viena - Áustria. Na chegada à capital austríaca, realizaremos a primeira parte da visita a essa encantadora cidade que está situada às margens do Danúbio, trafegando pelo anel viário que circunda a capital. Veremos a Ópera de Viena, os prédios da prefeitura e do parlamento, a Rua Graben (famosa pelos cafés e lojas sofisticadas), o Museu de História Natural e o Palácio de Hofburg (residência de inverno da família imperial) e a catedral gótica Stephansdom (sem entradas inclusas). Acomodação no hotel. Jantar e pernoite.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR.

 

12º DIA - 14/Set/18 (Sex)

CITY TOUR EM VIENA - A CAPITAL DA ÁUSTRIA E DA MÚSICA ROMÂNTICA

Após café da manhã, city tour de continuação por Viena, com visita ao Palácio de Schonbrunn (antiga residência de verão dos imperadores austro-húngaros), percorreremos os mesmos salões que receberam Napoleão Bonaparte, a imperatriz Maria Tereza e várias gerações das dinastias dos habsburgos (ingresso incluso). Também conheceremos o jardim do palácio, um dos mais bonitos da Europa. A cidade é um importante centro de música erudita. Muitas vezes mencionada como a Cidade dos Músicos, possui também uma sede das Nações Unidas. No tempo livre, sugerimos um passeio pelo Karntenstrasse (calçadão que é o centro comercial vienense) e uma parada no café Demel, o preferido dos imperadores. À noite sugerimos como opcional um “by night” pelas iluminadas ruas de Viena. Jantar e pernoite no hotel.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR.

 

13º DIA - 15/Set/18 (Sáb)

VIENA / BUDAPESTE - HUNGRIA (244 KM)

Após café da manhã, início de uma bonita viagem de ônibus para a Hungria até Budapeste. Chegada em Budapeste e acomodação no hotel. Jantar e pernoite.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR.

 

14º DIA - 16/Set/18 (Dom)

HUNGRIA - BUDA E PESTE

Após café da manhã, saída para city tour pela cidade entre Buda e Peste (a cidade se divide em duas pelo Rio Danúbio). Em torno de 89 a.C, na margem direita do Danúbio, os romanos fundaram a cidade de Aquincum, no local que viria a tornar-se Ôbuda (Ôbuda, que em húngaro significa “Velha Buda”, hoje um subúrbio de Budapeste). De 106 d.C até o século IV, Aquincum foi a capital da província romana da Panônia Inferior. Do outro lado do rio, foi surgindo ao longo do tempo uma povoação que se chamaria Peste (Pest, em húngaro). Por volta de 900 d.C, a região foi ocupada pelos magiares, que fundaram o reino da Hungria. Ao sul de Ôbuda e em frente a Peste, numa colina à margem do Danúbio, os magiares ergueram, em 1241, um castelo Real, em uma localidade que viria a chamar-se Buda (Buda, em húngaro). Em 1361, Buda tornou-se a capital da Hungria. Ôbuda, Buda e Peste foram fundidos por decisão do governo revolucionário em 1849, decisão revogada quando a revolução foi reprimida pelos Habsburgos. Com o compromisso de, em 1867, conceder à Hungria um governo autônomo no seio da Monarquia Austro-húngara. A fusão foi mais uma vez efetuada (1873), criando a cidade de Budapeste, capital da Hungria. Começando por Buda e seus destaques: a histórica colina do castelo, o bastão dos pescadores, a ponte das correntes, o Monte Gllert, a ilha de Santa Margarida, a Igreja de Matias e o Castelo de Buda. Já em Peste, teremos o Parlamento Nacional (visita externa) e a praça dos heróis, com esculturas que retratam as diversas fases da história da Hungria. À tarde, no período livre, a sugestão é conhecer a elegante Rua comercial de Vaci Utca, ou visitar a charmosa vila barroca, onde artesãos vendem o melhor artesanato húngaro. Para os mais românticos, sugestão de fazer um bonito passeio noturno de barco pelas águas do rio Danúbio, ou também jantar em um dos charmosos restaurantes da cidade antiga, aproveitando a ocasião para conhecer o típico vinho licoroso, o tokaj (conhecido como vinho dos Reis). Jantar e pernoite no hotel.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR.

 

15º DIA - 17/Set/18 (Ser)

BUDAPESTE / EMBARQUE DE RETORNO AO BRASIL

Após café da manhã, transfer para aeroporto de Budapeste para voo com destino ao Brasil.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ.

 

16º DIA - 18/Set/18 (Ter)

BRASIL / DESEMBARQUE

Na parte da manhã, desembarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos - SP.

OBS.: As visitas poderão ser invertidas de dias e de seqüência sem prejudicar o roteiro.

Fim dos nossos serviços.


INCLUSO NO VALOR DO PACOTE:

01 - Passagens aéreas em classe econômica saindo de Guarulhos - SP;

02 - Todas as taxas de aeroporto;

03 - Ônibus de luxo para o grupo durante todo o itinerário;

04 - Todas as despesas de motorista;

05 - Seguro internacional médico e de bagagem ASSIST CARD (tipo reembolso);

06 - Hospedagem em excelentes hotéis de categoria primeira 4 e 5 estrelas;

07 - Guia acompanhante do Brasil;

08 - Guias locais falando em português;

09 - Maleteiros in / out nos hotéis (1 mala grande por pessoa). Desde que os hotéis disponibilizem esse tipo de serviço. Do contrário, cada um será responsável por transportar sua mala até o quarto;

10 - Pensão completa: Café da manhã, almoço e jantar (CONFORME ROTEIRO);

11 - Todos os ingressos, conforme roteiro;

12 - Gorjetas para guias locais, motoristas, maleteiros de hotéis;

13 - Mochila, boné, capa de passaporte e etiquetas da CAPRICE;

14 - Bilhete em 1ª classe Trem rápido de São Pertersburgo / Moscou;

15 - Liberado uma mala com até 23 quilos (internacional), porém para trechos aéreos dentro do Brasil, o limite é de até 20 quilos.

 

NÃO INCLUSO NO VALOR DO PACOTE:

01 - Tudo que não estiver especificado nos itens “incluso no valor do pacote”;

02 - Água e bebidas;

03 - Entradas não expressamente mencionadas no programa;

04 - Telefonemas, lavanderia de hotéis e opcionais não especificados no roteiro;

05 - Passaporte;

06 - Passeio opcional;

07 - Almoço não incluso nos dias de embarque, conexão ou desembarque.

OBS.: Café da manhã e jantar nos hotéis - almoço em restaurantes conveniados em trânsito.


PARA SUA INSCRIÇÃO, É PRECISO:

01 - Reserva com ficha de inscrição e contrato assinado.

PARA SUA VIAGEM, É PRECISO:

01 - Passaporte com validade não inferior a 6 meses da data de retorno;

02 - Para brasileiros com dupla cidadania, é obrigatório passaporte brasileiro para embarque e desembarque no Brasil.

 Obs.: Os valores, datas de saídas e condições de pagamentos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Consultar disponibilidades de vagas.


HOTÉIS PREVISTOS

Os nomes dos hotéis serão divulgados a 4 meses do embarque.


VALOR DO PACOTE:

€ 5.690,00 Euros

Para quarto single (individual), acréscimo de € 800,00.

                                                                       

FORMAS DE PAGAMENTO

Todas as formas de pagamentos serão sem acréscimos até a data da viagem. Para pagamentos pós-viagem, acréscimo no valor.

 

1ª Opção: Parcelamento: 60% do valor do pacote e saldo 40%.

- Nesta opção, você poderá parcelar 60% do valor do pacote sem acréscimo, cuja última parcela seja até 20 dias antes do embarque.

- O saldo de 40% do valor do pacote, poderá ser pago a vista até 15 dias antes do embarque, ou parcelado em até 10 vezes com cartão de crédito ou cheques pré-datados com acréscimo (a partir do mês do embarque).

- Veja abaixo a tabelas com os valores das parcelas:

 

PARCELAMENTO 60%  DO VALOR DO PACOTE:

PARA FECHAMENTO DO CONTRATO EM:

QUANTIDADE DE PARCELAS:

VALOR

MOEDA

set/17

11 Vezes

 €    310,36

EUROS

out/17

10 Vezes

 €    341,40

EUROS

nov/17

9 Vezes

 €    379,33

EUROS

dez/17

8 Vezes

 €    426,75

EUROS

jan/18

7 Vezes

 €    487,71

EUROS

fev/18

6 Vezes

 €    569,00

EUROS

mar/18

5 Vezes

 €    682,80

EUROS

abr/18

4 Vezes

 €    853,50

EUROS

mai/18

3 Vezes

 € 1.138,00

EUROS

jun/18

2 Vezes

 € 1.707,00

EUROS

jul/18

1 Vez

 € 3.414,00

EUROS

SALDO 40% DO VALOR DO PACOTE:

ago/18

1 Vez

 € 2.276,00

EUROS

* Para parcelamento do saldo de 40% com acréscimo, consulte-nos.

 

2ª Opção: Parcelamento em Euros.

- Nesta opção, você terá o valor das parcelas na moeda do pacote.

- Os pagamentos serão efetuados através de depósito ou transferência bancária.

- O valor da parcela será convertido para Reais com base no câmbio da moeda do pacote, do dia do pagamento, que diariamente estará disposto no site da CAPRICE TURISMO. 

 

3ª Opção: Parcelamento em Reais – Planos semestrais.

- Nesta opção, você terá as 6 (seis) primeiras parcelas fixas em Reais no ato da sua inscrição, que serão convertidas para Reais pelo câmbio da CAPRICE TURISMO do dia do fechamento do seu contrato de viagem.

- As demais parcelas ficarão no valor da moeda do pacote e serão fixadas em Reais, ao câmbio da CAPRICE TURISMO do dia do vencimento da sexta parcela.

- Os pagamentos poderão ser efetuados através de cheques pré-datados, boletos, depósitos ou transferências bancárias.

- Possibilidade de estender os pagamentos em mais vezes após o embarque através de cheques pré-datados, com acréscimo. Consulte-nos.

 

4ª Opção: Parcelamento com entrada de 30% e saldo de 70% a ser pago até 20 dias antes do embarque.

- Entrada de 30% do valor total da viagem que poderá ser divido em até 2 vezes.

- Saldo de 70%, que deverá ser quitado até 20 dias antes do embarque, ao câmbio da CAPRICE TURISMO do dia do pagamento.

 

5ª Opção: Parcelamento via Cartão de Crédito.

- Pagamento via Cartão de Crédito com acréscimo. Consulte-nos.

- Possibilidade de estender os pagamentos em mais vezes após o embarque, com acréscimo.

s