Myanmar, Laos e Tailândia

1º DIA.  13/MARÇO/2018 (Ter)

GUARULHOS-SP / EMBARQUE COM DESTINO A BANGKOK – TAILÂNDIA

Em horário a ser determinado, Encontro do grupo com a Equipe CAPRICE em frente ao balcão da Cia Aérea no Aeroporto Internacional de Guarulhos-SP (CUMBICA). Procedimentos de embarque e voo com destino a Bangkok – Tailândia. Voo com conexão. Assistência total da equipe CAPRICE TURISMO.

 

2º DIA.  14/MARÇO/2018 (Qua)

CONEXÃO / VOO COM DESTINO A BANGKOK - TAILÂNDIA

Conexão. Segue voo com destino a Bangkok – Tailândia.

 

3º DIA.  15/MARÇO/2018 (Qui)

DESEMBARQUE EM BANGKOK

Desembarque em Bangkok. Encontro com o guia local no aeroporto e transfer exclusivo ao grupo com destino ao hotel. Restante do dia livre. Jantar e pernoite no hotel em Bangkok.

INCLUSO: JANTAR;

 

4º DIA.  16/MARÇO/2018 (Sex)

BANGKOK - CITY TOUR E PASSEIO NO TEMPLO / BANGKOK

Café da manhã no hotel. Saída para Visitar 3 dos templos mais impressionantes, The Golden Buddha-Wat Traimitr abriga uma estátua de ouro maciço pesando 5,5 toneladas. Esta finíssima arte de Sukhhothai Art foi descoberta por acaso sob uma camada de estuque durante a reconstrução do templo.

O Buddha reclinando em Wat Po é um enorme Buda coberto de folhas de ouro e deitado majestosamente de lado. O Grand Palace não tem igual e é "parada obrigatória" para todos os visitantes de Bangkok. Elegantemente situado perto das margens do Chao Phraya (o rio dos reis), o Grand Palace é o exemplo perfeito de uma antiga corte siamesa.

Dentro do complexo está o Templo do Buda Esmeralda - Wat Pra Kaew, que abriga a imagem mais preciosa da Tailândia, a do Buda. Acredita-se que o Buda esmeralda tenha poderes supranacionais e é vestido com roupões de acordo com a estação pelo próprio rei da Tailândia.

Importante: Para visitar o Grand Palace, vestir roupas adequadas. Cobrir ombros e joelhos. Não são permitidos chinelos ou sandálias similares a chinelos, eles têm que obrigatoriamente terem correias nos calcanhares. Os calçados tem que serem retirados antes de entrar em todos os edifícios do templo por uma questão de respeito.

Tarde livre. Retorno para o hotel. Pernoite em Bangkok.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ;

 

5º DIA.  17/MARÇO/2018 (Sáb)

BANGKOK  / DAMNOEN SADUAK MERCADO FLUTUANTE

Café da manhã no hotel. Saída do hotel 7 horas. Viajaremos aproximadamente a 120 km fora de Bangkok para o mercado flutuante Damnoen Saduak com suas muitas cores, sabores e fragrâncias exóticas. Passeio panorâmico em uma longtail estreita - lancha, passando aldeias ribeirinhas e plantações de frutas, antes de entrar no vibrante mercado. Haverá muitas oportunidades de fotografia ao longo do caminho e no colorido mercado flutuante. Almoço em restaurante local. (Almoço italiano na Royal Princess Larn Luang ou similar). Restante do dia livre. Retorno para o hotel e pernoite em Bangkok.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO;

 

6º DIA.  18/MARÇO/2018 (Dom)

BANGKOK / CHIANG RAI

Café da manha no hotel e tempo livre até a hora do transfer para o aeroporto de Bangkok para o voo para Chiang Rai. Chegada em Chiang Rai e encontro com o guia local no aeroporto e depois traslado para o hotel. Jantar e pernoite no hotel em Chiang Rai.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR;

 

7º DIA.  19/MARÇO/ 2018 (Seg)

CHIANG RAI / CHIANG MAI

Café da manhã no hotel. Saída para excursão de dia inteiro a Mae Chan para visitar as aldeias da tribo da montanha de Chiang Rai, conheceremos as pessoas das tribos Palong, Padong e Karen, que vivem pacificamente lá como pequenos agricultores, observando e honrando seus modos de vida tradicionais.

Eles irão compartilhar conosco os artesanatos e ainda poderemos experimentar os tradicionais anéis de pescoço usados pelos membros da tribo Karen "de pescoço comprido"! Você deverá dirija-se à área do Triângulo de Ouro onde o poderoso rio Mae Khong se junta ao rio Ruak e forma o triângulo com as fronteiras da Tailândia, Burma e Laos. Conheceremos também o Museu do Ópio. O almoço é servido em um restaurante local. Em seguida, iremos de Chiang Rai para Chiang Mai, em rota, visitaremos Wat Rong Khun, O templo branco. Chegada a Chiang Mai para pernoite.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO;

 

8º DIA.  20/MARÇO/2018 (Ter)

CHIANG MAI

Café da manhã no hotel. Teremos um lindo dia de visita ao Centro de Cuidados de Elefantes Tailandeses  (Transfer privado com guia de língua espanhola). Conheceremos a história dos elefantes asiáticos. Retorno ao hotel. Jantar incluído no Kantoke antigo Chiang Mai centro cultural (19h00 – 22h00)

Deliciosa comida gourmet "Khan Toke", o símbolo da cozinha tailandesa do Norte. Durante o jantar dançarinos tradicionais de Chiang Mai, também dançarinos das tribos da montanha realizarão suas danças tradicionais coloridas, originais. Iremos observa-los enquanto sentados em esteiras tradicionais com almofadas confortáveis estilo Lanna Thai. Pernoite em Chiang Mai.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR;

 

9º DIA.  21/MARÇO/2018 (Qua)

CHIANG MAI

Café da manhã no hotel. Saída para um city tour na cidade de Chiang Mai, com  seu templos mais notáveis, bem como suas muralhas antigas, portões e fosso. Destaque desta viagem incluem Wat Phra Sing, lar da linda capela de Lai Kham, com seus requintados quadros de madeira e murais de estilo norte; Wat Chedi Luang e seu enorme Pagoda (que foi parcialmente destruído por um terremoto em 1545); E o famoso marco de Chiang Mai - o templo da montanha Wat Doi Suthep, que está situado em uma colina, a 1050 m de altura. Em dias claros, você desfrutará de uma visão fantástica sobre a cidade e a província. Retorno ao hotel. Tarde livre. Pernoite em Chiang Mai.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ.

10º DIA.  22/MARÇO/2018 (Qui)

CHIANG MAI / MANDALAY

Café da manhã no hotel e tempo livre até o transfer para o aeroporto de Chiang Mai para o voo para Mandalay. (O bilhete aéreo está excluído). Chegada ao Aeroporto Internacional de Mandalay (inclui serviço de assistência no aeroporto), onde será recebido pelo nosso guia de língua espanhola e traslado ao hotel para check-in. Restante do dia livre. Jantar e pernoite no hotel em Mandalay.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR;





11º DIA.  23/MARÇO/2018 (Sex)

AVA / SAGAING / AMARAPURA

Após o café da manha, saída para  uma viagem aos reinos antigos de Myanmar, perto de Mandalay,  AVA (INWA)  a antiga capital de Shan e os reinos birmaneses durante mais de quatro séculos. Atravessando o rio Myint Nge de ferry, os pequenos caminhos de Ava são explorados por carrinhos puxados por cavalos. Visitaremos o monastério bagaya teak monastery, com mais de trezentos anos, mas bem conservado e ainda em uso por monges locais; A torre nanmyin watch tower, a última estrutura permanente do complexo do palácio da Dinastia Ava, também conhecida como "Ava Leaning Tower"; E o monastério maha aungmye bonzan monastery, uma maravilha arquitetônica de 300 anos com arcos graciosos. Continuaremos para o antigo rei de sagaing, situado em do outro lado do poderoso rio Ayeyarwaddy. Do SAGAING HILLS, veremos a encosta com inúmeros pagodas e visitaremos um mosteiro para conhecer a vida de devotos budistas. Continuaremos em direção à outra bela e antiga capital, amarapura, famosa por suas indústrias têxteis. Lá, nós visitaremos uma oficina industrial para conhecer como os tecidos tradicionais de Myanmar e Longyis são tecidos. Continuando para a ponte ubein bridge, uma estrutura simples, mas impressionante, que se estende 1,2 km acima do lago Taungtaman, temos a opção de remar nas águas calmas. Ubein Bridge, mostrada em silhueta pelo pôr-do-sol, é uma experiência mágica e o sonho de um fotógrafo. O almoço será em restaurante local. Retornar ao hotel. Pernoite em Mandalay.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO;

 

12º DIA.  24/MARÇO/2018 (Sáb)

MANDALAY / BAGAN (Terrestre de ônibus)

Após o café da manhã, viajaremos de ônibus de Mandalay para Bagan (270 km - 4 horas). O ônibus sai por volta das 10h00min e chega por volta das 15h00min. Restante do dia livre. Jantar e pernoitar no hotel em Bagan.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR;

 

13º DIA.  25/MARÇO/ 2018 (Dom)

BAGAN

Após o café da manhã, saída para visitar o mercado de Nyaun, o maior mercado da região de Bagan; A jornada terrestre nos permite observar de perto a vida cotidiana dos habitantes locais, bem como algumas indústrias locais que ainda mantêm seus métodos tradicionais de produção. Nossa próxima parada é a impressionante Swezigon stupa, famosa por sua arquitetura característica, sua cor dourada e por manter dentro dela outra das relíquias de Buda, um dente sagrado. De lá, vamos para as ruínas de Kyansitha Umin, um templo majestoso cujas ruínas nos lembram do alvorecer de outras civilizações.

Em seguida, visitamos as ruínas de Gubyaukgyi (wet-kyi-Inn), um templo do século 13 construído em estilo indiano com linhas semelhantes ao templo Mahabodhi Paya em Bagan. Então, visitaremos o templo de Htilominlo, onde não só o templo é uma maravilha surpreendente, mas também podemos ver artistas locais pintando imagens em areia. Em seguida, visitamos o templo de Ananda, reconhecido pela arquitetura monumental e simétrica e as quatro estátuas de Buda que, da sua posição vertical, parecem olhar para o visitante com uma serenidade que cruza o tempo e o espaço. E a partir daí, atravessaremos os templos de Dhamayangyi, o maior de todos em Bagan, depois Sulamani e de lá para Bupaya ou Shwesandaw, de onde veremos o pôr-do-sol em uma paisagem incrível no rio Ayeyarwaddy. O almoço será em restaurante local. Pernoite em Bagan.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO;

 

14º DIA.  26/MARÇO/2018 (Seg)

BAGAN / HEHO / LAGO INLE 

Após o café da manhã no hotel, transfer para o aeroporto de Nyaung e voo para HEHO (passagem aérea está excluído), uma cidade tranquila nas belas colinas do estado de Shan. E então, transfeer para o hotel para check-in. O restante do dia é livre. Jantar e pernoite no hotel no lago Inle.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR;

 

15º DIA.  27/MARÇO/2018 (Ter)

LAGO INLE

Após o café da manhã, saída para  visitar o templo de Phaungdaw, um dos templos mais sagrados de Myanmar, onde podemos ver uma figura de Buda coberta com placas de ouro aplicadas pelos devotos fiéis. Nós visitaremos a vila de tecelagem de Inpawkhon para conhecer as sedas locais, roupas de cama e tecidos de lótus que são feitos à mão e artesanalmente. Também visitaremos a aldeia de Nampan, onde os artesãos locais nos mostram como os charutos birmaneses, ou "cheroots", são tradicionalmente embalados e enrolados. Os produtos de Inle são de alto padrão e vale a pena ver.

Almoço estilo piquenique na floresta de bambu. Nós oferecemos-lhe uma maneira especial de desfrutar as iguarias locais do estado de Shan. A sombra de uma clareira de floresta de bambu, o lugar perfeito para um piquenique enquanto você toma o seu dejeuner sur l'herb, perto das ruínas de pagodas antigas. Uma luxuosa festa de piquenique da cozinha de Shan vem com tapetes de palmeiras naturalmente tecidos, enquanto você descansa em travesseiros e desfruta do lindo ambiente natural.  Jantar e pernoite no hotel no lago Inle.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR;

 

16º DIA.  28/MARÇO/2018 (Qua)

LAGO INLE / HEHO / YANGON

Após o café da manhã transfer para a cidade de Nyaung Shwe de barco e transfer para o aeroporto de HEHO para o voo de volta para Yangon (passagem aérea está excluída). Chegada, traslado para o hotel e tempo livre. Jantar com show cultural no restaurante Karaweik. Pernoite em Yangon.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR;

 

17º DIA.  29/MARÇO/2018 (Qui)

YANGON

Após o café da manhã, saída para a cidade passando por uma série de edifícios coloniais como o stupa de Sule Paya, um ícone da cidade que foi construído há mais de 2000 anos e representa um dos pontos chave da vida social e política de Yangon. Nós Continuaremos para a pagoda de Chauk htat Gyi, onde visitaremos um magnífico Buda reclinado, a partir daí vamos ao salão de Karaweik uma magnífica peça arquitetônica cuja decoração requintada na forma de pássaros que sobressaem como um imponente navio na margem do lago Kandwagyi. Em seguida, visitamos o mercado de Bogyoke onde as cores e formas de milhares de gemas, artesanato, arte, roupas, têxteis e alimentos locais nos surpreenderão em um passeio inesquecível (segundas e feriados fechados). O passeio termina com uma visita a um dos monumentos mais espetaculares do mundo, a majestosa pagoda de Swedagon, que se eleva imponente e dourado como um grande sino para o céu dominando sem qualquer competição o céu da cidade. A lenda diz que dentro dela contém relíquias (cabelo) do Buda. Swedagon não é apenas o ícone mais representativo do país, mas também um dos mais maravilhosos monumentos criados pelo homem. Almoço no Restaurante Le Planteur ou similar.  Pernoite em Yangon.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO;

 

18º DIA.  30/MARÇO/2018 (Sex)

YANGON / BANGKOK / LUANG PRABANG

Após o café da manhã no hotel, transfer para o aeroporto de Yangon para o seu voo com destino a Luang Prabang via Bangkok. (A passagem aérea está excluída). Chegada a Luang Prabang, que é considerada a cidade tradicional mais conservada no Sudeste Asiático. A tranquilidade e o encanto desta cidade com suas esplêndidas vistas sobre a paisagem natural e cultural tornam-na um dos lugares mais deliciosos para visitar em Laos. Após a chegada (incluindo serviço Fast Track e assistência de Visto no aeroporto), seremos recebidos pelo guia e transfer para o hotel. Transfer para visitar o mercado noturno. Jantar e pernoitar no hotel em Luang Prabang.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR;

 

19º DIA.  31/MARÇO/2018 (Sáb)

LUANG PRABANG / PAK OU CAVE & CITY TOUR

Após o café da manhã, embarcaremos em uma viagem de barco ao longo do rio Mekong, que nos dará uma bela vista de um descampado tranquilo, bem como uma visita interessante às misteriosas grutas Pak Ou, duas cavernas ligadas abarrotadas de milhares de estátuas douradas do Buda em várias formas e tamanhos deixados pelos peregrinos.

No caminho, iremos parar na aldeia de Ban Xanghai, uma parada popular que mostra algumas variedades especiais de Laolao, como o vinho de arroz local. Depois de visitar as cavernas, fazemos outra parada curta em uma aldeia menor chamada Ban Muangkeo. Aqui temos um passeio pela cidade e um vislumbre da vida da aldeia local ao longo do rio Mekong. Retornaremos a Luang Prabang para o almoço em restaurante local. À tarde, desfrutaremos de um passeio pela cidade. Visita ao Museu Nacional (o antigo Palácio Real). Depois, suba cem degraus para o Monte Phousi e aproveite a fantástica vista do pôr-do-sol de Luang Prabang e o rio Nam Kan juntando-se ao Mekong. Em seguida, visita ao Wat Xieng Thong - talvez o templo mais fotografado em Luang Prabang. Continuamos visitando Wat Sane e as escolas de arte onde fazem artesanatos tradicionais. Retorno para o hotel. Pernoite em Luang Prabang.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO;

20º DIA.  01/ABRIL/ 2018 (Dom)

LUANG PRABANG / CACHOEIRAS KUANG SI 

Após o café da manhã no hotel sairemos em direção à cachoeira de Kuang Si, onde poderemos desfrutar das belas paisagens. Se desejar, você também terá a oportunidade de se refrescar nas piscinas naturais azuis deste lindo lugar. Retorno ao hotel. Tarde livre.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ;

 

21º DIA.  02/ABRIL/2018 (Seg)

LUANG PRABANG / BANGKOK

Café da manhã no hotel. Tempo livre até o transfer para o aeroporto de Luang Prabang para voar para Bangkok. (O bilhete aéreo está excluído). Ao chegar a Bangkok (incluindo o serviço Fast Track), conheça o guia local no aeroporto de Bangkok e, em seguida, transfer para o hotel. Jantar e pernoite no hotel em Bangkok.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR;

 

22º DIA.  03/ABRIL/2018 (Ter)

BANGKOK / EMBARQUE DE RETORNO AO BRASIL 

Café da manhã no hotel. Tempo livre até o transfer para o aeroporto de Bangkok. Procedimentos de embarque e voo de retorno ao Brasil. Voo com conexão.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ;

 

23º DIA.  04/ABRIL/2018 (Qua)

DESEMBARQUE NO BRASIL

Desembarque no Brasil.                   

Fim de nossos Serviços.

 

Obs: No final deste roteiro, por um valor adicional, existe a possibilidade de fazer uma extensão para CAMBOJA. Interessados em mais informações referentes a esta extensão, favor entrar em contato conosco.

ITENS INCLUSOS NO PACOTE

01 - Bilhetes Aéreos internos na Indochina com as taxas de embarque;

02 - Hotéis 5*****.

03 - Alimentação conforme descrito no roteiro;

04 - Todos os passeios e ingressos para visitas, conforme descrito no roteiro;

05 - Todos os transfers terrestres fora do Brasil: Aeroporto / hotel / aeroporto;

06 - Seguro internacional de assistência médica e de bagagem (tipo reembolso);

07 - Gorjetas para guias, motoristas e maleteiros;

08 - Visto Myanmar incluso;

09 - Acomodação em quarto para duas pessoas (duplo). Para quarto individual, acréscimo no valor;

10 - Ônibus exclusivo para o grupo fora do Brasil durante os passeios;

11 - Guia acompanhante desde o Brasil e guia local falando em português;

12 - Permitido uma mala com até 23 Kg (voos internacionais).

Obs.:  - Não é obrigatório visto de turismo para Brasileiros na Tailândia.

ITENS NÃO INCLUSOS NO PACOTE

01 - Bilhete Aéreo internacional e taxas de embarque;

02 - Visto para o Laos.

Obs.: O visto poderá ser obtido na chegada ao aeroporto. Valor deverá ser pago no local (U$40,00 por pessoa)

03 - Bebidas;

04 - Passaporte;

05 - Lavanderia / telefonemas / extras de qualquer natureza;

06 - Bebidas;

07 - Passaporte;

08 - Visitas e passeios opcionais;

09 - Multa por excesso e peso de bagagens;

10 - Refeições servidas no quarto do hotel;

11 - Consumo do frigobar.

 

PARA INSCRIÇÃO, É PRECISO

01 - Preenchimento da ficha de inscrição.

02 - Contrato assinado com as formas de pagamentos acordada;

PARA VIAGEM, É PRECISO

01 - Passaporte com validade não inferior a 6 meses da data de retorno dessa viagem;

02 - Para brasileiros com dupla cidadania, é obrigatório passaporte brasileiro para embarque e desembarque no Brasil.

HOTÉIS PREVISTOS

Os nomes dos hotéis serão divulgados a 6 meses do embarque.

VALOR DO PACOTE PARA PARTE TERRESTRE

U$ 9.630,00

Para acomodação em quarto duplo.

Para acomodação em quarto Single (individual), acréscimo de U$ 2.490,00

      FORMAS DE PAGAMENTO

1ª Opção: Pagamento a VISTA via transferência bancaria, 5% de DESCONTO:

      - Valor de U$ 9.630,00 dólares por U$ 9.148,50

      - O pagamento devera ser feito REIAS de acordo com o cambio do Dólar turismo do dia do fechamento do contrato.

2ª Opção: Parcelamento: 60% do valor do pacote e saldo 40%.

- Nesta opção, você poderá parcelar 60% do valor do pacote sem acréscimo, cuja última parcela seja até 20 dias antes do embarque.

- O saldo de 40% do valor do pacote, poderá ser pago a vista até 15 dias antes do embarque, ou parcelado em até 10 vezes com cartão de crédito ou cheques pré-datados com acréscimo (a partir do mês do embarque).

- Veja abaixo a tabelas com os valores das parcelas:

PARCELAMENTO 60%  DO VALOR DO PACOTE:

PARA FECHAMENTO DO CONTRATO EM:

QUANTIDADE DE PARCELAS:

VALOR

MOEDA

Jul/17

7 Vezes

825,42

Dólares

Ago/17

6 Vezes

963,00

Dólares

Set/17

5 Vezes

1.155,60

Dólares

Out/17

4 Vezes

1.444,50

Dólares

Nov/17

3 Vezes

1.926,00

Dólares

Dez/17

2 Vezes

2.889,00

Dólares

Jan/18

1 Vez

5.778,00

Dólares

SALDO 40% DO VALOR DO PACOTE:

Fev/18

1 Vez

3.852,00

Dólares 

* Para parcelamento do saldo de 40% com acréscimo, consulte-nos.

3ª Opção: Parcelamento em Dólar.

- Nesta opção, você terá o valor das parcelas na moeda do pacote.

- Os pagamentos serão efetuados através de depósito ou transferência bancária.

- O valor da parcela será convertido para Reais com base no câmbio da moeda do pacote, do dia do pagamento, que diariamente estará disposto no site da CAPRICE TURISMO. 

4ª Opção: Parcelamento em Reais – Planos semestrais.

- Nesta opção, você terá as 6 (seis) primeiras parcelas fixas em Reais no ato da sua inscrição, que serão convertidas para Reais pelo câmbio da CAPRICE TURISMO do dia do fechamento do seu contrato de viagem.

- As demais parcelas ficarão no valor da moeda do pacote e serão fixadas em Reais, ao câmbio da CAPRICE TURISMO do dia do vencimento da sexta parcela.

- Os pagamentos poderão ser efetuados através de cheques pré-datados, boletos, depósitos ou transferências bancárias.

- Possibilidade de estender os pagamentos em mais vezes após o embarque através de cheques pré-datados, com acréscimo. Consulte-nos.

5ª Opção: Parcelamento com entrada de 30% e saldo de 70% a ser pago até 20 dias antes do embarque.

- Entrada de 30% do valor total da viagem que poderá ser divido em até 2 vezes.

- Saldo de 70%, que deverá ser quitado até 20 dias antes do embarque, ao câmbio da CAPRICE TURISMO do dia do pagamento.

6ª Opção: Parcelamento via Cartão de Crédito.

- Pagamento via Cartão de Crédito com acréscimo. Consulte-nos.

- Possibilidade de estender os pagamentos em mais vezes após o embarque, com acréscimo.

s