Maravilhas da China

1º DIA. 08/Set/18  

DIA  DO ENCONTRO DO GRUPO - 08 DE SETEMBRO DE 2018

No inicio da noite, em horário a ser determinado, encontro do grupo no Aeroporto internacional de Guarulhos-SP em frente ao balcão de check-in da Cia aérea.

 

2º DIA. 09/Set/18

EMBARQUE COM DESTINO A PEQUIN / CHINA – VOO COM CONEXÃO.

Embarque as 01h35min da manhã com destino a CHINA – PEQUIN. Voo com Conexão.

 

3º DIA. 10/Set/18

PEQUIN

Desembarque em PEQUIN às 17h30min e recepção de nossa equipe Local. Transfer em transporte exclusivo ao grupo com destino ao Hotel. Hospedagem e descanso.

INCLUSO: JANTAR. 

 

4º DIA. 11/Set/18

PEQUIN / TEMPLO DO CÉU / SHOW DE ACROBACIAS.

Após o café da manhã, saída para visita a mais uma das maravilhas da arte chinesa: o Templo do Céu, do século XV, considerado um modelo do equilíbrio arquitetônico e do simbolismo chinês, onde os imperadores rezam invocando os deuses para que estes propiciassem aos chineses as melhores colheitas. À noite assistiremos a um belíssimo espetáculo de acrobacias. Traslado ao hotel e descanso.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO.  Jantar não incluso neste dia.

 

5º DIA. 12/Set/18

PEQUIN / GRANDE MURALHA DA CHINA / PALÁCIO DE VERÃO / NINHO DE PÁSSARO E CUBO DE ÁGUA (PARA FOTOS).

Café da manha e saída para visita à Grande Muralha, construída originalmente para afastar os invasores estrangeiros, hoje em dia, é um dos seus grandes atrativos. Uma das obras mais importantes de engenharia de todo o mundo, a Grande Muralha possui mais de 6 mil quilômetros de comprimento. É a única construção feita pelo homem visível do espaço e serve de testemunho do espírito criador e perseverante do povo chinês. Teremos a oportunidade de subir a muralha, admirar a paisagem e imaginar a saga da sua construção, assim como as terríveis batalhas que ali se travaram.

Visitaremos, em seguida, o Palácio de Verão, com seus maravilhosos jardins e lagos, que compõem um trabalho de paisagismo lindíssimo, Fim da tarde ao regressamos a cidade, pelo caminho  iremos conhecer duas das maravilhas criadas para os Jogos Olímpicos de 2008: o Ninho de Pássaro e o Cubo de Água (visitas externas POR 15 MINUTOS), fantásticas obras de arquitetura contemporânea.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR (pato laqueado). 

 

6º DIA. 13/Set/18

PEQUIN / CIDADE PROIBIDA - PALÁCIO IMPERIAL / PRACA DA PAZ CELESTIAL.

Após café da manhã saída para visitas à capital da China, que nos surpreende pelo seu exotismo e desenvolvimento vertiginoso. É, porém, o seu lado histórico-cultural que mais chama a atenção, como a majestosa Cidade Proibida (os chineses o chama como Palácio Imperial) que foi a corte de 25 imperadores, do início da dinastia Ming sec. XIV até a queda da dinastia Qing em 1911. É o mais bem preservado e maior complexo de edificações antigas da China, e cujo acesso era proibido aos cidadãos comuns. O local hoje é considerado Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO. Antes de entrarmos na Cidade Proibida, conheceremos a gigantesca Praça Tian’anMen (Praça da Paz Celestial), talvez   a maior do mundo e que está rodeada por uma série de monumentos de primeira grandeza: o Palácio do Povo, o Mausoléu a Mao Tsé-Tung, o Palácio das Nacionalidades e o Museu da História Chinesa. No centro da Praça ergue-se, imponente, o obelisco erigido em homenagem aos Heróis do Povo. Tempo livre para desfrutar do famoso mercado da seda.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO. Jantar não incluso neste dia.

IMPORTANTE: No próximo dia 14/Set, as malas grandes deverão ser separadas, pois, irão ser transportadas diretamente para a cidade de XIAN. Ficaremos com uma bagagem de mão, para mais uma noite em LUOYANG. No dia 15/Set, na chegada do grupo ao hotel de XIAN, as malas grandes estarão disponíveis.  

 

7º DIA. 14/Set/18

PEQUIN / ZHENZHOU / TEMPLO DE SHAOLIN / BOSQUE DAS ESTUPAS / LUOYANG

Após café da manhã, em horário a ser determinado, traslado para a estação de trem para embarque em trem de alta velocidade até Zhenzhou (3hrs 20 min). Chegada e saída até Dengfeng para visitar o famoso Templo de Shaolin, também conhecido como “o primeiro templo debaixo do céu”, berço do budismo Zen e artes marciais, a visita inclui o Bosque de Estupas. Sairemos em direção a Luoyang. Hospedagem e descanso.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO. Jantar não incluso neste dia.

 

8º DIA. 15/Set/18

LUOYANG / GRUTAS DE LONGME / XIAN

Após café da manhã faremos uma visita incrível as Grutas de Longme que são uma série de templos budistas em cavernas esculpidas na rocha, nas margens do rio Yi. Existe cerca de 100.000 estátuas de Buda esculpidas de penhascos de calcários duros. Estendendo-se por quilômetros ao longo de ambas as margens do rio, as cavernas são um dos melhores exemplos da arte budista chinesa. As Grutas de Longme formam um grande museu de esculturas em pedra, que foram declaradas Patrimônio Mundial pela UNESCO em 2000. Em horário a ser determinado traslado a estação de trem e saída com destino a Xian (2hrs 30 min), no coração da China, esta cidade tem grande importância histórica para o País, foi capital durante 11 dinastias, e também se destaca por ter sido o ponto de partida da milenária ‘’rota da seda’’. Hospedagem e descanso.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO. Jantar não incluso neste dia.

 

9º DIA. 16/Set/18

XIAN / GRANDE MESQUITA / MUSEU DE GUERREIRO E CAVALOS DE TERRACOTA DO MAUSOLÉU DE QIN SHI HUANG / PAGODA DE LA OCA SALVAJE

Após café da manhã, em horário determinado sairemos para visitar a Grande Mesquita situada em um bairro mulçumano, a mais antiga e uma das mesquitas mais renomados do país, e ainda é usado por muçulmanos chineses. Visitaremos o Museu de guerreiro e cavalos de terracota do mausoléu de Qin Shi Huang, Conhecidos como guerreiros de Xian, são impressionantes 8 mil soldados em tamanho real esculpidos há mais de 2.200 anos para proteger o imperador chinês em seu mausoléu, que se estende por quilômetros, em uma série de túneis e passagens. Seguiremos para visita a Pagoda de la Oca Salvaje que tem 64 metros de altura e do alto oferece belas vistas sobre a cidade de Xian (subida não incluída). Hospedagem e descanso.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO. Jantar não incluso neste dia.

 

10º DIA. 17/Set/18

XIAN / GUILIN

Após café da manhã, em horário determinado, traslado até o aeroporto para embarque com destino a Guilin, cidade famosa pela sua região de montanhas que assumem formas estranhas, variadas e belíssimas. A região de Guilin, presenteada com o incrível cenário composto pelo o Rio Li, que desliza através de colinas, grutas e morros de calcário serpenteando até o vilarejo de Yangshuo, tem sido o cenário de beleza mais procurado e homenageado desde o séc. VI por poetas e pintores. Transfer até o Hotel, Hospedagem e descanso.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ. Almoço e Jantar não incluso neste dia.

 

11º DIA. 18/Set/18

GUILIN / PASSEIO PELO RIO YANGSHUO / YANGSHOU / GUILIN

Após café da manhã e saída para realizar um dos passeios considerados mais poéticos e românticos de toda a China: o cruzeiro ao longo do Rio Li até Yangshuo, num percurso de 5 a 6 horas de duração, onde teremos a nítida impressão de estar navegando ao interior de uma tradicional pintura chinesa.  Almoço a bordo, admirando a mágica paisagem de Guilin. Desembarque em Yangshuo, onde desfrutaremos de uma passagem pela feira típica e de tempo livre. Retorno para YANGSHOU  Este cruzeiro está indicado no livro de Patricia Schultz, como um dos 1000 Lugares para Conhecer Antes de Morrer. Almoço a bordo.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO A BORDO. Jantar não incluso neste dia.

 

12º DIA. 19/Set/18

GUILIN / DAXU / GRUTAS DE FLAUTAS DE BAMBU / HANGZHOU

Após café da manhã, faremos um passeio ate o povoado de Daxu, patrimônio da UNESCO desde 1997 e fundada a princípios da dinastia Song, Daxu é uma pequena aldeia situada às margens do rio Li, de paisagem exuberante Daxu prosperou como um líder de comércio e centro comercial, devido à sua proximidade com o rio Li, Daxu de alguma forma conseguiu fazer o tempo parar e tem mantido sua arquitetura antiga e modo de vida tradicional.

Visitaremos também  à célebre Gruta da Flauta de Bambu, seu nome vem de uma floresta de bambu que fica ao lado da caverna e que são usados para confeccionar flautas.

A caverna é um dos destaques turísticos de uma China pouco explorada. Iluminada com luzes artificiais possui 240 metros de pura beleza e encanto localizada a cinco quilômetros a noroeste da cidade de Guilin, em Guangxi. Com mais de 180 milhões de anos, a caverna é revestida de calcário natural com mais de 70 inscrições da época da Dinastia Ming (792 d.C.) em suas paredes. Para os apaixonados por história e aventureiros natos em busca de belezas naturais, a Caverna da Flauta de Bambu deve fazer parte da lista de lugares mágicos a se conhecer. Dentro dela há um mundo paralelo cunhado pela erosão das águas e do vento ao longo dos tempos que criou centenas de estalactites e estalagmites incrivelmente belas e únicas. Com cerca de 240 metros de comprimento, a caverna possui um belo lago em seu interior. A iluminação artificial colorida promove um espetáculo à parte, realçando ainda mais o visual da gruta. O local foi aberto ao público em 1962 e desde então, recebe turistas de todos os lugares do mundo. 

Em horário determinado traslado ao aeroporto para voo com destino Hangzhou, capital da província de Zhejiang, é uma das cidades mais charmosas da China. Transfer até o Hotel, Hospedagem e descanso.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO. Jantar não incluso neste dia.

 

13º DIA. 20/Set/18

HANGZHOU / PASSEIO DE BARCO LAGO OESTE / TEMPLO BUDISTA DA ALMA ESCONDIDA / PARQUE HUA GANG / CAMPO DE TE MEI JIA WU

Após café da manha e saída para conhecer Hangzhou a Capital da Província Zhejiang, possui uma população de 889 milhões. O lago Oeste (água doce) sua maior atração turística, com superfície de 6.39 quilômetros quadrados, após passeio de barco por Lago vamos visitar o Templo de Alma escondida - Templo Budista mais importante do sul da china. Em seguida vamos visitar o lindo parque Hua Gang e o Campo de te Mei jia wu.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO. Jantar não incluso neste dia.

IMPORTANTE: No próximo dia 21/Set, as malas grandes deverão ser separadas, pois, irão ser transportadas em outro trem direto para a cidade de Shanghai. Levaremos uma bagagem de mão, apenas para uma noite em SUZHOU. No dia 22/Set, na chegada do grupo ao hotel de Shanghai, as malas grandes estarão disponíveis.  

 

14º DIA. 21/Set/18

HANGZHOU / SUZHOU / JARDIM PESCADOR  / COLINA DO TIGRE

Café da manha e traslado para a estação de trem de bala rumo a Suzhou (leva uma hora e 50 minutos 10h40min / 12h00min) que é uma cidade famosa por seus jardins do sul da China que esta perto de Hangzhou e Shanghai, nesse dia as mala grandes irão em outro trem direto para Shanghai. Levaremos uma bagagem de mão para apenas uma noite em SUZHOU. 

Suzhou é conhecida como Veneza de Oriente, seus jardins clássicos foram incluídos na lista de Patrimônio da Humanidade pela UNESCO no ano 2000, este dia visitaremos 2 jardins - Liuyuan  um dos 4 mais importantes jardins clássicos da China e  Jardim Pescador - construídos na Dinastia Song (ano de 1174) os donos foram todos intelectuais, por isso este jardim esta com valor mais cultural, se encontras mais Lapides esculpido de poesias.

Visitaremos também a Colina do tigre, situada no noroeste da cidade é famosa por sua forma, parecida com um tigre. Sua beleza paisagística tem atraído sempre uma infinidade de literatos e artistas, muitos dos quais deixaram aqui suas obras. O símbolo de Suzhou é a Pagoda da Colina do Tigre, construção do ano de 959. Hospedagem e descanso.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO. Jantar não incluso neste dia.

 

15º DIA. 22/Set/18

SUZHOU / SHANGHAI / MALECON WAITAN / TEMPLO DE BUDA DE JADE / JARDIN DE YUYUAN.

Café da manhã e viagem com destino a Shanghai de trem.  Ao chegar e Shanghai, iniciaremos as visitas em Malecon (Local onde é possível observar os edifícios mais emblemáticos da cidade). Malecón chamado assim porque, foi área onde os britânicos se estabeleceram após a Guerra do Ópio. Você pode ver, entre outros edifícios impressionantes, como o Banco da China, Banco de Hong Kong, o Bank of Shanghai, Dongfeng Hotel, Peace Hotel, o edifício do Norte, The Pearl TV Tower leste, a JinmaoBuilding, Nanpu Ponte... E tudo isso com a sua testemunha chave, o Rio Huangpu. 

Em seguida visitaremos o famoso Templo de Buda de Jade construído em 1882 é o mais famoso de Xangai. É comum serem realizados cerimônias diariamente. Com várias salas, com uma forte decoração e em cada uma delas uma quantidade enorme de estatuas e estatuetas lembrando Buda. O templo foi construído para abrigar as duas estátuas de Buda, esculpidas em jade branco, que foram trazidas da Birmânia, atual Myanmar. Essas são as maiores atrações do templo. No hall onde fica o Buda de Jade principal. Ele aparece sentado, feito em um único bloco de jade incrustado com pedras preciosas. Durante a perseguição religiosa da Revolução Cultural imposta por Mao TséTung na China, o templo permaneceu fechado, tendo sido reaberto em 1980. Quando a Guarda Vermelha de Mao chegou para destruir o templo, os monges tinham posto uma imagem de Mao sobre as portas do templo, o que ajudou a salvar a sua estrutura. O Jardim YuYuan (que significa “Jardim da felicidade” em Chinês) é a principal atração no centro da cidade antiga de Xangai. Construído em 1559 por ordens do governador de Xangai sob a dinastia Ming, com intenção de servir como palácio de verão para a aposentadoria de seu pai, um dos principais e preferidos ministros do Imperador Ming. Sua construção seguiu os mandamentos da filosofia FengShui Chinesa, respeitando e incluindo os elementos de terra, montanhas, água e ar, e dividido em 6 áreas e palácios principais, que vão se perdendo num labirinto de portas e passagens – um mundo a parte da cidade ultra cosmopolita que cerca o jardim hoje em dia! Hospedagem e descanso.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO. Jantar não incluso neste dia.

 

16º DIA. 23/Set/18

SHANGHAI / DIA LIVRE ATÉ ÀS 18 HORAS / AEROPORTO DE SHANGAI

Café da manhã e dia todo livre para atividades pessoais ou possíveis opcional: Sugerimos uma visita ao povoado de Zhujiajiao, uma pitoresca cidade nos arredores de Xangai, com mais de 1.700 anos. No final da tarde aproveite o efervescente comércio da “Manhattan do oriente”. Outra ótima opção é visitar o fabuloso Museu de Xangai, uma grande vitrine da arte e cultura e da antiguidade chinesa, com seus mais de cinco mil anos de história. No início da noite 19horas, transfer com destino ao aeroporto de Shanghai. Procedimentos de embarque de retorno ao Brasil.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ. Almoço e Jantar não incluso neste dia.

 

17º DIA. 24/Set/18

VOO DE RETORNO AO BRASIL / CONEXÃO / DESEMBARQUE EM GUARULHOS-SP

As 00h15min voo com destino ao Brasil. Voo com conexão. Desembarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 16h10min.

INCLUSO: CAFÉ DA MANHÃ.

Fim de nossos serviços.

 

 


ITENS INCLUSOS EM NOSSO PREÇO:

01 - Passagens aéreas em classe econômica (Trechos internacionais);

02 - Passagens aéreas em classe econômica (Trechos internos na China);

03 - Todas as taxas de aeroportos;

04 - Visto da China;

05 - Seguro médico e de bagagem internacional ASSIST CARD;

06 - Hotéis categoria 4**** sup (Estrelas);

07 - Acomodação em quartos para duas pessoas (dbl); para quarto individual, acréscimo no valor;

08 - Alimentação inclusa conforme descrito no roteiro.

09- Todas as gorjetas;

10 - Todos os transfers: Aeroportos / hotéis / aeroportos, fora do Brasil;

11 - Passeios e visitas conforme roteiro;

12 - Bilhetes de Trem conforme roteiro;

13 - Guias acompanhantes, acompanhando o grupo desde a saída do Brasil;

14 - Guias locais, falando portunhol;

15 - Mochila, porta passaporte, boné e etiquetas Caprice;

16 - Liberado uma mala com até 23 quilos (internacional).

NÃO INCLUSOS NO PREÇO:

01 - Tudo que não estiver relacionado em “itens inclusos em nosso preço”;

02 - Água e bebidas;

03 - Lavanderia / telefonemas / extras de qualquer natureza;

04 - Passaportes;

05 - Visitas e passeios opcionais;

06 - Gastos com envios de documentos para visto da China.

07- Alimentação não mencionada no roteiro.


DOCUMENTAÇÃO DE REPONSABILIDADE DO PASSAGEIRO:

01 - Passaporte válido;

02 - Certificado de vacina internacional com a vacina de febre amarela;

03 - Toda documentação necessária para visto da China

Para visto da China é necessário:

  • Passaporte com validade mínima de 06 meses;
  • 01 foto 3x4cm recente, colorida, fundo branco, recente;
  • 01 formulário preenchido e assinado (Será entregue pela CAPRICE TURISMO);
  • Termo de responsabilidade preenchida e assinada (Será entregue pela CAPRICE TURISMO);
  • Empregados, acrescentar: * Carta da empresa Brasileira onde o viajante trabalha, em papel timbrado, carimbada com o CNPJ, informando o cargo que exerce  OU  03 últimos holerites; 
  • Empregadores, acrescentar: * Cópia do Contrato social;
  • Aposentado, acrescentar: * Comprovantes dos 03 últimos holerites aposentadoria; 
  • Autônomo, acrescentar: * Declaração com firma reconhecida em cartório informando da situação atual + Cópia do Imposto de renda com recibo de entrega;
  • Do lar, acrescentar: * Declaração do Marido financiando a viagem + Cópia da declaração de Imposto de renda com recibo de entrega.

Esta documentação será solicitada pela Caprice Turismo há quatro meses antes da data da viagem.

PARA SUA INSCRIÇÃO É PRECISO:

01- Reserva com ficha de inscrição, contrato assinado junto com a Ficha Médica.

 

 

 


HOTÉIS PREVISTOS

Os nomes dos hotéis serão divulgados a 6 meses do embarque.


VALOR DO PACOTE:

U$ 5.090,00 dólares

Para acomodação em quarto duplo.

Para acomodação em quarto Single (individual), acréscimo de  U$ 900,00

FORMAS DE PAGAMENTO:

1ª Opção: Parcelamento: 60% do valor do pacote e saldo 40%.

- Nesta opção, você poderá parcelar 60% do valor do pacote sem acréscimo, cuja última parcela seja até 20 dias antes do embarque.

- O saldo de 40% do valor do pacote, poderá ser pago a vista até 15 dias antes do embarque, ou parcelado em até 10 vezes com cartão de crédito ou cheques pré-datados com acréscimo (a partir do mês do embarque).

- Veja abaixo a tabelas com os valores das parcelas:

PARCELAMENTO 60%  DO VALOR DO PACOTE:

PARA FECHAMENTO DO CONTRATO EM:

QUANTIDADE DE PARCELAS:

VALOR

MOEDA

Abr/17

16 Vezes

 $ 190,88

Dólares 

Mai/17

15 Vezes

 $ 203,60

Dólares 

Jun/17

14 Vezes

 $ 218,14

Dólares 

Jul/17

13 Vezes

 $ 234,92

Dólares 

Ago/17

12 Vezes

 $ 254,50

Dólares 

Set/17

11 Vezes

 $ 277,64

Dólares 

Out/17

10 Vezes

 $ 305,40

Dólares 

Nov/17

9 Vezes

 $ 339,33

Dólares 

Dez/17

8 Vezes

 $ 381,75

Dólares 

Jan/18

7 Vezes

 $ 436,29

Dólares 

Fev/18

6 Vezes

 $ 509,00

Dólares 

Mar/18

5 Vezes

 $ 610,80

Dólares 

Abr/18

4 Vezes

 $ 763,50

Dólares 

Mai/18

3 Vezes

 $ 1.018,00

Dólares 

Jun/18

2 Vezes

 $ 1.527,00

Dólares 

Jul/18

1 Vez

 $ 3.054,00

Dólares 

SALDO 40% DO VALOR DO PACOTE:

Ago/18

1 Vez

 $ 2.036,00

Dólares 

* Para parcelamento do saldo de 40% com acréscimo, consulte-nos.

 2ª Opção: Parcelamento em Dólar.

- Nesta opção, você terá o valor das parcelas na moeda do pacote.

- Os pagamentos serão efetuados através de depósito ou transferência bancária.

- O valor da parcela será convertido para Reais com base no câmbio da moeda do pacote, do dia do pagamento, que diariamente estará disposto no site da CAPRICE TURISMO. 

3ª Opção: Parcelamento em Reais – Planos semestrais.

- Nesta opção, você terá as 6 (seis) primeiras parcelas fixas em Reais no ato da sua inscrição, que serão convertidas para Reais pelo câmbio da CAPRICE TURISMO do dia do fechamento do seu contrato de viagem.

- As demais parcelas ficarão no valor da moeda do pacote e serão fixadas em Reais, ao câmbio da CAPRICE TURISMO do dia do vencimento da sexta parcela.

- Os pagamentos poderão ser efetuados através de cheques pré-datados, boletos, depósitos ou transferências bancárias.

- Possibilidade de estender os pagamentos em mais vezes após o embarque através de cheques pré-datados, com acréscimo. Consulte-nos.

4ª Opção: Parcelamento com entrada de 30% e saldo de 70% a ser pago até 20 dias antes do embarque.

- Entrada de 30% do valor total da viagem que poderá ser divido em até 2 vezes.

- Saldo de 70%, que deverá ser quitado até 20 dias antes do embarque, ao câmbio da CAPRICE TURISMO do dia do pagamento.

5ª Opção: Parcelamento via Cartão de Crédito.

- Pagamento via Cartão de Crédito com acréscimo. Consulte-nos.

- Possibilidade de estender os pagamentos em mais vezes após o embarque, com acréscimo.

Para maiores informações, consulte nossos agentes de viagem. 

s